Currently #01

V
isitei alguns blogs gringos que têm uma ideia interessante de como resumir o que têm feito "atualmente" de um jeito organizado no meio virtual: o ''currently'' consiste em selecionar alguns tópicos do que você anda fazendo durante a semana, ou durante um determinado período de tempo e postá-los com fotografias próprias ou não (é claro sem tirar os devidos créditos autorais) e escrever o que você anda lendo, pensando amando ou planejando. Não precisam ser exatamente esses tópicos, você pode criar outros também. O meu modelo é baseado no blog ImBreannaRose, mas ando pensando e encontrar um estilo próprio para estas postagens e acrescentar isso como complemento na categoria diário. Então, segue aí o que estou fazendo atualmente:


Lendo a obra "Emma" de Jane Austen. Acho o Sr. Kinghtley uma gracinha sendo amplamente sincero com o a Emma. Acho ele uma gracinha também no seu modo desinteressado, elegante e gentil como todos os mocinhos de Austen e no filme dirigido por Douglas McGrath interpretado por Jeremy Northam.

Pensando em pintar um quadro à óleo. Não é a minha primeira experiência nessa técnica mas tenho medo de começar do jeito errado, fazer a continuação errada, sair de um jeito horrível no final e só a  minha mãe olhar pro quadro e dizer que gostou (porque, é claro, ela é minha mãe e nunca vai dizer que está feio.). Também estou muito indecisa sobre o que pintar.

Amando os filmes de Charles Chaplin. Claro que, falando de cinema clássico, a sua contribuição para o mundo cinematográfico e humorístico tem grande impacto até hoje. Alguns de meus preferidos como Monsieur Verdoux e O Grande Ditador são grandes exemplos.

Planejando começar a colecionar algo. Quer dizer, tenho alguns projetos iniciados mas ainda meio ralos, como uma coleção de flores/plantas exóticas (isso não quer dizer que eu simplesmente vou arrancar flores e folhas por aí ou mesmo que já fiz isso alguma vez). Vou desenhá-las e aprender sobre elas, seu ambiente, época do ano em que vivem, etc.

(01. 02. 03. 04)

1 comentários:

Gugu Keller disse...

Belíssimo o teu blog! Tudo de muito bom gosto e os textos muito bem escritos! Parabéns e sucesso!
GK

Postar um comentário

- Todos comentários são lidos e moderados, então relaxa e não se sinta ignorado se eu não responder;
- Comentários ofensivos não serão aceitos;
- Se precisar resposta com urgência entre em Contato ou deixe o link com seu Twitter/ Facebook;