Carta para 2013

A
qui estamos nós novamente, a beira de um novo ano cheio de promessas a serem cumpridas. Engraçado como as pessoas entram nesse clima de realizar coisas. Minha melhor amiga e eu costumamos dizer que geralmente nada de bom vai acontecer porque, bem, parece que a sorte não tem ficado a nosso favor. Ou, deveras, estamos passando o azar uma para outra. Porém, devo arriscar em dizer que espero mesmo que tudo esse ano possa ser diferente.

Chega de idealizações. Quero que elas se tornem realizações. Gostaria de um dia reler todas as minhas expectativas em dezembro dos anos anteriores e não me arrepender tanto quando ao escrever isso agora. Eu sempre escrevi cartas pra uma eu no futuro que parece cada vez mais distante durante meus últimos aniversários.

pe130107.gif

Defini para esse ano uma série de realizações, entre elas, ser mais responsável. Mas não o tipo de responsabilidade de levar as irmãs no colégio. Responsabilidade para se ganhar a liberdade gradualmente. Tipo, entrar na vida adulta sabe? Sugeri a mim mesma também um rotina de vida mais saudável: item 1) comprar uma bicicleta e andar nela sempre que possível; 2) trabalhar a alimentação e manter um exercício fixo ( ballet, aí vou eu) 3) manter atividades que estimulem a imaginação e a criatividade como  a leitura de livros clássicos,  a pintura e a fotografia, bem como viagens; bom, e por aí vai. Minha lista está quase concluída! Bom 2013 pra todo mundo e que todos os nossos maiores sonhos se realizem.

©  Peanuts
♫ Johnny Cash - The Man Comes Around

0 comentários:

Postar um comentário

- Todos comentários são lidos e moderados, então relaxa e não se sinta ignorado se eu não responder;
- Comentários ofensivos não serão aceitos;
- Se precisar resposta com urgência entre em Contato ou deixe o link com seu Twitter/ Facebook;